O que devo fazer quando minha peça está com defeito? Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca. Salientamos que o prazo para inicio no processo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como proceder com problemas no banho? Chegou a semijoia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. As nossas semijoias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
PASSO 1: Para solicitar a troca, basta enviar email ou mensagem em nosso WhatsApp, informando o número do seu pedido, qual a peça que gostaria de trocar/devolver, se irá querer o vale troca ou o ressarcimento do valor da peça e se possível, nos informe também o motivo da troca/devolução, para que possamos sempre nos aprimorarmos.
PASSO 2: No prazo máximo de 3 dias úteis iremos lhe retornar com o código de postagem reversa, para a devolução nas agências dos correios.
PASSO 3: Após o recebimento do código de postagem, no prazo máximo de 3 dias úteis, você deverá levar a peça na agência dos correios, é só apresentar o código de postagem reversa que lhe enviamos, sem custo algum. Só não se esqueça de embalar a peça, se possível, na mesma embalagem recebida.
PASSO 4: Assim que recebermos a peça enviada, iremos analisá-la em até 3 dias úteis, e se a peça estiver de acordo com a condição de troca/devolução, iremos dar o andamento na devolução do valor ou até mesmo na liberação do cupom para uso do valor no site.
Formas de Restituição de Valores
Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. O pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento via PIX: Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Madrym irá realizar o estorno do valor em até 05 dias úteis para a conta de preferencia do cliente, através de depósito bancário.
Observação: Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização prévia ou em desconformidade com nossas instruções.
